
1° Momento: Você, acadêmico, com o auxílio do formulário padrão anexado ao ambiente da sua disciplina, fará um texto dissertativo de no máximo 20 linhas que apresente as diferenças entre linguagem e língua, focando especificamente a formação da língua de sinais, junto a isso explique o porquê da presença de um intérprete de Libras na sala de aula e sua função. Para elaboração do texto, você pode poderá usar o material didático na Unidade 5, mas também pode procurar em fontes confiáveis, como artigos, revistas, jornais etc. Assim, é necessário fundamentar teoricamente sua resposta, inserindo as citações e referências de acordo com as normas da ABNT.
agosto 6, 2024Para que isso ocorra de maneira coerente, siga as orientações abaixo no que tange aos dois momentos de produção dessa atividade MAPA.
1° Momento: Você, acadêmico, com o auxílio do formulário padrão anexado ao ambiente da sua disciplina, fará um texto dissertativo de no máximo 20 linhas que apresente as diferenças entre linguagem e língua, focando especificamente a formação da língua de sinais, junto a isso explique o porquê da presença de um intérprete de Libras na sala de aula e sua função. Para elaboração do texto, você pode poderá usar o material didático na Unidade 5, mas também pode procurar em fontes confiáveis, como artigos, revistas, jornais etc. Assim, é necessário fundamentar teoricamente sua resposta, inserindo as citações e referências de acordo com as normas da ABNT.